As 4 Melhores Fraldas Huggies

Não tem como você falar a respeito de fraldas para bebês e não lembrar da marca Huggies, que é considerada uma das melhores entre as concorrentes.

Sempre figurando entre as fraldas mais vendidas do Brasil, ela conta com diversas opções, desde fraldas descartáveis para recém-nascidos, até 6 quilos, para bebês, de 5,5 kg a 12,5 kg, e crianças de até 12 quilos.

Outro ponto positivo das fraldas Huggies é que ela conta com preços compatíveis, que cabem no bolso, além de serem bastante confortáveis.

É a fralda conhecida por ser a da Turma da Mônica, já que a empresa conta com um contrato de exclusividade com a MSP, Maurício de Sousa Produções.

E no texto de hoje você vai ficar sabendo um pouco mais sobre as 4 melhores fraldas da Huggies disponíveis no mercado.

Fralda Supreme Care Roupinha: ajuste perfeito
Para crianças de 9 a 12,5 kg
Fácil de tirar
Com camada de proteção

Fralda Supreme Care Hiper M: de pequeno a XX Grande
Com 80 fraldas
Melhor custo-benefício
Até 3 vezes mais seco

Fralda Tripla Proteção Mega: Triple Sec
Absorção por até 12 horas
Bom preço
Fechos macios

Fralda Supreme Care Jumbo: novo modelo
Quatro pontos de ajuste
Bom preço
Com camada de proteção

https://amzn.to/3aiLwqE

https://amzn.to/3oXkRDZ

https://amzn.to/2Wp1iIk

https://amzn.to/384VUQg

Quais são as Melhores Fraldas Huggies?

Estes são os 4 modelos mais vendidos da marca Huggies. São opções confortáveis, com alta absorção e, a maioria delas, com ótimo custo-benefício.

São modelos para recém-nascidos, para bebês e também para crianças, de até 12,5 quilos. Qual será a ideal para o seu filho?

Se o seu bebê já chegou ou ele ainda está para nascer, confira agora um pouco mais sobre cada fralda, com seus pontos positivos e negativos.

Assim fica muito mais fácil escolher o modelo ideal para o seu bebê, aquele que vai custar menos no bolso e vai ser mais eficiente.

Confira as opções e tire todas as suas dúvidas…

1. Fralda Supreme Care Roupinha: ajuste perfeito

Os principais benefícios da Huggies Supreme Care Roupinha começam com algo muito importante para o bebê. Não adianta nada ter uma melhor absorção se ela não é confortável, não é mesmo?

A Huggies Supreme oferece o ajuste perfeito, com o novo sistema, que vai garantir mais conforto para os movimentos e também para o momento que o bebê estiver descansando.

Ela conta com 4 pontos de ajuste, com máximo de conforto e proteção, com cintura elástica.

Com o dobro de proteção nas barreiras reforçadas, ela é muito fácil de tirar, basta rasgar a lateral, ideal para trocas noturnas e que precisam ser mais delicadas, para não agitar muito o bebê.

E é claro, não tem como deixar de falar a respeito da absorção da Huggies, que está até 3 vezes mais eficiente que outros modelos, com a camada exclusiva chamada de MaxiSec.

Esta versão da Huggies Supreme é do tamanho G, ideal para crianças de 9 a 12,5 quilos. Para que não haja nenhuma dúvida, ela conta com as medidas: 32 x 14 x 20 centímetros.

O pacote conta com 30 fraldas e custa em torno de 30 reais, um bom custo-benefício, sendo aproximadamente 1 real por cada fralda.

Prós
  • Bom custo-benefício
  • 4 pontos de ajuste
  • Fácil de tirar
  • Máximo conforto
Contras
  • Tamanho menor que outras fraldas

2. Fralda Supreme Care Hiper M: de pequeno a XX Grande

Você, mamãe, já passou pela situação de acabar de trocar o seu bebê e, no primeiro xixi com a fraldinha nova, já precisou trocar porque vazou tudo pelas perninhas do bebê?

Pois é, isso é muito frequente com as fraldas de marcas inferiores, mas não com a Huggies Supreme Care Hiper, graças as barreiras antivazamento, que evitam que elas vazem também pelas costas.

Além disso, a Huggies Supreme Hiper é até 3 vezes mais eficiente do que as concorrentes e também do que a versão antiga na absorção, graças a camada especial MaxiSec, que protege por até 12 horas dependendo dos hábitos do bebê.

São 4 pontos diferentes de ajuste, para se adequar ao seu bebê da melhor forma, e mais conforto ao se locomover, confortáveis entre as perninhas, e também para dormir.

Outro benefício da Huggies Supreme é uma maior flexibilidade, especialmente para os bebês mais ativos, o que permite que eles possam se mover livremente.

A distribuição do xixi também é mais rápida e uniforme, evitando que ele se concentre no centro da fralda, deixando o bebê mais confortável e protegido de assaduras.

Disponível nos tamanhos pequeno, médio, grande XG e XXG, é um dos pacotes mais econômicos, já que conta com 80 fraldas. Dimensões aproximadas: 20.5 x 36 x 19.3 centímetros.

Prós
  • Pacote com 80 fraldas
  • Econômica
  • Maior flexibilidade
  • Barreira antivazamento
Contras
  • Fita um pouco frágil

3. Fralda Tripla Proteção Mega: Triple Sec

Este é um dos modelos mais baratos da Huggies, custando em torno de 35 reais, por um pacote com 54 fraldas, disponíveis nos tamanhos médio, grande e x-grande, para crianças de 5,5 a 9,5 quilos.

É o modelo que conta com o sistema exclusivo Triple Sec, que é um sistema que conta com tripla proteção, deixando o bebê mais sequinho, por mais tempo, de dia e também durante a noite.

Ela conta com fechos mais macios, é fácil de tirar, e garante um conforto maior para os pequenos, distribuindo mais o volume do xixi, garantindo que não vaze pelo lados e por cima.

As fraldas do tamanho M contam com as medidas de 10.9 x 38.2 x 29.3 centímetros.

Prós
  • Melhor Preço
  • Tripla Proteção
  • Fácil de tirar
  • Confortável
Contras
  • De material um pouco áspero

4. Fralda Supreme Care Jumbo: novo modelo

É claro que não poderia faltar um modelo de fraldas da Huggies para recém-nascidos, aquela idade onde o bebê precisa ficar o mais sequinho possível para que não sofra com assaduras.

Como já é de costume do novo modelo das fraldas Supreme Care, esta Huggies também oferece a proteção MaxiSec, uma camada exclusiva que deixa o bebê até três vezes mais seco.

Ela também oferece 4 pontos de ajuste, que vão ajudar a prevenir vazamentos pelas costas, uma proteção maior do que as versões anteriores das fraldas Huggies.

Com 18 unidades por pacote, e com as medidas de 21.5 x 31.7 x 22 centímetros, é a fralda ideal para bebês de até 4 quilos.

Prós
  • Tr6es vezes mais seco
  • 4 pontos de ajuste
  • Previne vazamentos
Contras
  • Poucas unidades por pacote

Como escolher uma boa opção entre as fraldas Huggies?

Para escolher a melhor fralda descartável para o seu bebê, você precisa saber de alguns detalhes muito importantes, que vão proporcionar para os pequenos um conforto maior, segurança contra vazamentos e, claro, uma economia maior para os pais.

No texto de hoje você conheceu quatro modelos das fraldas Huggies, cada uma com as suas características, tamanhos e modelos. Mas como escolher a melhor para o seu bebê?

Confira agora uma série de dicas que você precisa saber na hora de escolher o modelo ideal de fralda descartável para o seu bebê.

Desta forma, você acaba economizando e o seu bebê ganha em conforto e em uma fralda mais sequinha.

A fórmula para a fralda não vazar

Um dos maiores problemas que podem acontecer ao comprar a fralda nova, é o vazamento. Muitas pessoas reclamam que alguns modelos vazam xixi por cima ou pelas pernas. Mas será que a culpa é somente das fraldas?

É claro que algumas fraldas não contam com a qualidade da Huggies, mas um dos fatos que os pais precisam ficar atentos é no tamanho da fralda, de acordo com o peso e o tamanho do bebê.

Por exemplo, para recém-nascidos, sempre opte pelos tamanhos RN ou RN+, se o seu bebê for maior que 4 quilos.

Muitos pais acabam comprando fraldas tamanho P para recém-nascidos, e não tem jeito, desta forma o xixi vai vazar mesmo.

Sempre acompanhe a tabela disponível em todas as embalagens das fraldas, com as indicações de idade, tamanho, peso e também medidas.

Conforto maior para o bebê

Além do tamanho ser importante para um conforto maior para o bebê, você também precisa ficar atento aos ajustes laterais, se eles são ajustáveis e se não apertam muito o bebê.

A maioria dos modelos da Huggies explicados aqui no texto, contam com até 4 opções de ajuste. Isto vai proporcionar não só uma segurança maior contra vazamentos, mas também um conforto para o bebê, especialmente para a hora de dormir.

Opte também pelas fraldas que abrem fácil, o que vai facilitar (e muito) na hora de trocar o seu bebê, especialmente de noite, quando seu pequeno estiver com aquele soninho e pronto para voltar a dormir.

Um modelo bastante confortável para os bebês são as fraldas roupinhas, que são mais práticas e fáceis de vestir, especialmente os bebês mais ativos, já que elas podem ser vestidas em qualquer posição.

Opte também pelas fraldas que contam com elasticidade, especialmente para os bebês que estão começando a engatinhar e a andar. Isto vai trazer mais conforto na hora das brincadeiras.

Sistemas de absorção

Muitas fraldas hoje contam com sistemas de absorção. A Huggies oferece modelos exclusivos, que prometem deixar o bebê até três vezes mais seco.

Elas são muito boas para deixar o bebê mais confortável, especialmente durante a noite, onde o bebê costuma fazer uma quantidade maior de xixi.

Quanto maior o poder de absorção, maior será a proteção para o seu bebê, especialmente contra as assaduras.

Algumas fraldas também oferecem os chamados canais de absorção, que triplicam a proteção, além de não deixar o xixi parado em apenas um lugar, distribuindo melhor pela fralda.

Outro benefício dos canais de absorção é que eles vão ajudar a fralda não ficar muito encharcada, pesada na região das pernas do bebê.

Conclusão

No texto de hoje você conheceu um pouco mais a respeito das melhores fraldas da Huggies. São quatro modelos bem avaliados e que estão entre os modelos mais vendidos.

Um dos pontos positivos mais ressaltados pelos consumidores, é o custo-benefício da maioria dos modelos da Huggies. Além de pacotes que contam com números 50, 60 e 80 fraldas, os preços são bem atrativos, alguns modelos custando, aproximadamente, 1 real por fralda.

São fraldas para todas as idades, de recém-nascidos, passando pela fase de bebês e também como crianças, até 12 quilos.

E para finalizar, outro ponto positivo que muitos pais adoram, é o fato da Huggies contar com os desenhos da Turma da Mônica em alguns de seus modelos.